PUCPR divulga a programação presencial de Páscoa

A celebração de Páscoa 2022, do Grupo Marista, terá a passagem Bíblica “A paz esteja contigo” (Jo, 20, 26) guiando as celebrações. Dom Ruberval Monteiro, monge beneditino, presenteou o Grupo Marista e a PUCPR com a obra que representa esse momento. Nela, é possível ver Jesus Cristo ressuscitado guiando Tomé.

Convidamos você para ler a carta Pastoral escrita pelo Reitor da PUCPR, Irmão Rogério Mateucci.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Páscoa na PUCPR

Assim como no ano anterior, teremos atividades de Páscoa realizadas de maneira on-line, a novidade é que será feita de maneira simultânea com as atividades presenciais.

Lançamento do vídeo Institucional da Páscoa

No dia 04/04, é lançado o vídeo Institucional da Páscoa. Confira.

Marco inaugural da Via Sacra da PUCPR

No dia 09/04 (sábado), será realizado o marco de inauguração da Via Sacra na PUCPR. As vagas para acompanhamento (estudantes e colaboradores) são limitadas. Para participar, inscreva-se.

whatsapp-image-2022-04-06-at-09-09-56

Conheça o site da Via Sacra virtual. Ele está disponível em português, inglês e espanhol.

Domingo de Ramos

No dia 10/04 (domingo), às 10h, na Paróquia Universitária Jesus Mestre será realizada a missa de domingo de ramos. A celebração também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Missa em preparação à Páscoa

No dia 13/04 (quarta-feira), às 9h30, na Paróquia Universitária Jesus Mestre será realizada a missa em preparação à Páscoa, que também será transmitida ao vivo pelo Canal da PUCPR no Youtube.

Missa da Ceia do Senhor / Lava-pés (Quinta-feira Santa)

Será realizada no dia 14/04 (quinta-feira), às 19h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Caminhada penitencial com Via Sacra e confissões

Será realizada no dia 15/04 (sexta-feira), às 9h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Celebração da Paixão do Senhor (Sexta-feira Santa)

Será realizada no dia 15/04 (sexta-feira), às 15h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Bênção dos alimentos

Será realizada no dia 16/04 (sábado), às 9h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Vigília Pascal (Sábado santo)

Será realizada no dia 16/04 (sábado), às 19h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr

Missa do Domingo da Páscoa

Será realizada no dia 17/04 (domingo), às 10h, presencialmente na Paróquia Universitária Jesus Mestre. Também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia: @paroquiapucpr.

FONTE: Pontifícia Universidade Católica do Paraná