Participe do 28º Grito dos Excluídos e das Excluídas!

A equipe de articulação do 28º Grito dos Excluídos e das Excluídas está preparando o movimento para o dia 07 de setembro na comunidade Vila União, no bairro Tatuquara.
A concentração será no barracão da Comunidade, a partir das 9h da manhã.

Estão juntos neste movimento as pastorais sociais da Arquidiocese de Curitiba, movimentos sociais, sindicatos, associações, moradores da região, pessoas que lutam pelo direito à moradia, à terra e ao trabalho e todos que desejam colaborar com a construção de uma sociedade mais justa.

Com o slogan: “Vida em Primeiro Lugar! 200 anos de (in)dependência para quem?”, os participantes lutam pelo Despejo Zero e em defesa da Democracia para recuperar a soberania nacional!

 

Grito dos excluídos

 

Pré-grito dos excluídos e excluídas

No sábado, dia 3 de setembro, a Romaria dos Mártires e das Águas com o tema “Educar para transformar” marca o pré-grito dos excluídos e excluídas.

O evento, promovido pela paróquia Nossa Senhora Aparecida do Uberaba, vai reunir as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Arquidiocese de Curitiba para momentos de reflexão, oração, profecia, encontro e caminhada do povo de Deus.

A concentração iniciará às 14h30 na Comunidade Santo Aníbal, com destino ao Rio Iguaçu. Os organizadores pedem a doação de produtos de higiene ou limpeza, que serão doados para as famílias empobrecidas.

Romaria dos Mártires e das Águas

__

Por Setor de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo