Saiba como elaborar um projeto para o FDS

O Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS) , em parceria com a Casa de Francisco e Clara da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), promove o curso: “Como elaborar um projeto para o FDS?”.

:: Saiba o que é o FDS

O Curso busca qualificar as instituições para a escrita do projeto submetido ao FDS. Os assuntos tratados no curso serão: ‘Projetos de Impacto Social’, ‘Ecossistema organizacional’, e ‘Relações com o Pacto Educativo Global’. Teremos a oportunidade de melhorar nossos projetos e tirar as dúvidas de como tornar nossas iniciativas empreendedoras e solidárias mais impactantes no território de atuação e com as pessoas envolvidas.

O curso online acontecerá no dia 28 de março de 2022, às 19h00, transmitido pelo Zoom.

CLIQUE AQUI para preencher o formulário e fazer a sua inscrição!

job2035-ai-dir_curso-como-elaborar-um-projeto-para-o-fds_webcard

Conheça um pouco mais sobre a Casa de Francisco e Clara da PUCPR

As Casas de Francisco e Clara são uma proposta da Articulação Brasileira para a Economia de Francisco, alinhada a The Economy of Francesco – Assis, que surgem das realidades territoriais de cada comunidade como espaços populares de organização estratégica em torno da pedagogia do encontro. Cumpre às universidades o desenvolvimento de espaços formativos e experienciais que considerem as necessidades de sua comunidade. Por isso, surgiu a Casa de Francisco e Clara na PUCPR: um espaço de formação popular, pedagógico e econômico, que possa ajudar à comunidade e à cidade a desenvolverem seus potenciais, promovendo a paz e a educação. Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone: (11) 98611-4295 e siga @identidadepucpr nas redes sociais.