Show da Infância e Adolescência Missionária no encerramento do Mês Missionário Extraordinário

show missionario
Foto: show missionário realizado em 2017

No próximo sábado, 26 de outubro, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Curitiba realiza seu Show Missionário, que acontece todos os anos em outubro, mês das missões. Neste ano de 2019, em que a Igreja no mundo celebra o Mês Missionário Extraordinário, o show marca o encerramento das atividades do mês.

Será uma tarde de confraternização e festividades em honra às missões realizadas pelas crianças e adolescentes da IAM durante o ano. Acontecerão animações com música, apresentações de orquestra, grupo de dança e teatro, além de um momento de oração com espiritualidade missionária com grupo da Juventude Missionária.

O Show Missionário será das 14h às 17h na Paróquia São Cristóvão na Vila Guaíra, com previsão de reunir 500 crianças da IAM de toda a Arquidiocese.