Solenidade de Corpus Christi 2021 em planejamento

d-peruzzo-marcia
Nesta terça-feira, 6 de outubro, pela manhã, o arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo, reuniu-se com a equipe de coordenação do Corpus Christi para o planejamento das atividades da solenidade em 2021.

A reunião contou com a participação da presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, da secretária municipal de Saúde, Marcia Cecilia Huçulak, e da diretora do Centro de Saúde Ambiental de Curitiba, Rosana de Lourdes Rolim Zappe.

A pauta principal foi o planejamento do Corpus Christi frente à possibilidade do cenário pandêmico, bem como o cuidado da organização da solenidade com a participação dos fiéis. Nos últimos anos, cada edição do Corpus Christi chegou a reunir mais de 100 mil pessoas presencialmente, sendo realizado em 2020 com uma programação diferenciada, priorizando os meios de comunicação.

Muitas novidades estão por vir!

Confira fotos da reunião:

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo