SOS Família promove encontro especial para todos participantes e ex-participantes neste domingo (6)

Participantes do SOS Família 2018

Em 6 de outubro será realizado o 1º Encontro do SOS Família, uma oportunidade de reavivamento da vida familiar. O convite é voltado a todos que já passaram pela formação SOS Família dos últimos anos, aos que estarão na formação 2020, à Pastoral Familiar e aos agentes de todas as pastorais.

O evento terá início às 8 da manhã com a Missa presidida por Dom Francisco Cota.

Dentro da programação do encontro, a coordenação do SOS Família apresentará o Projeto “Sobre Viver – Ação social de prevenção do suicídio”, uma ação em defesa da vida, que deseja chegar a todos os membros da igreja, de forma indireta na formação das crianças aos mais experiente no serviço concreto.

A coordenação do encontro conta com a presença de todos para viver um dia em família juntos: “Iluminados pelas palavras de Jesus, Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”, Jo 10,10. Queremos desenvolver um novo olhar de cuidado com aqueles que estão no seio da nossa família e daqueles que estão a nossa volta. Desejamos ser instrumentos do reino, para que o amor de Deus, que pulsa em nossos corações, chegue a todos.”

Serviço:

1º Encontro do SOS Família
Data: 6 de outubro (domingo)
Horário: 8h às 12h
Auditório da Paróquia Imaculado Coração de Maria – Av. Getúlio Vargas, 1193, Rebouças
Taxa de inscrição: R$15,00

Inscreva-se pelo botão abaixo:

bot_inscri-fw_1