1° Oficina para agentes da Pastoral da Comunicação

Curso-Redes-Sociais-Sites-e-Blogs
Com o objetivo de qualificar os agentes da Pastoral da Comunicação que atuam nas comunidades, nas pastorais e nos meios de comunicação, a PASCOM da Arquidiocese de Curitiba em parceria com a FAE- Centro Universitário e o apoio da Paulinas, nos seus 100 anos de fundação, organizou a primeira oficina para o ano de 2015.

Oficina : Redes sociais, sites e blogs

Assessoria: Aline Vonsovicz, graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, especialista em mídias sociais. É idealizadora e fundadora da Viral de Ideias, agência colaborativa que integra diferentes profissionais na área de comunicação.

Objetivo: Apresentar conceitos e práticas no uso e interatividade com os meios de comunicação digital aplicados no ambiente católico.

Data: 11/04 (sábado)
Horário: das 8h às 17h30
Local: FAE – Centro Universitário – Rua 24 de maio, 135 – Centro (Sala 507 – 5° andar)
Contribuição: R$ 20,00 ( levar lanche para partilhar )

São apenas 45 (quarenta e cinco) vagas, pois haverá atividade prática e um participante por computador.

Após a conclusão da oficina, organizaremos o grupo para ter um acompanhamento e análise de suas redes sociais, sites e blogs implantados em suas paróquias.

As inscrições são realizadas diretamente no site da FAE, no endereço: http://www.fae.edu/apps/eventos/inscricao?evento=16339

Obs.: Os participantes serão certificados pela FAE mediante inscrição e participação nos cursos e as horas complementares válidas para Cursos de Graduação e Pós-graduação realizados na FAE.