16 de dezembro: Coleta para a Evangelização

evangeli-ja

Neste domingo, 16 de dezembro, a Igreja em todo o Brasil realiza a Coleta da Campanha para Evangelização. Em 2018 o lema da Campanha é “Evangelizar partindo de Cristo”.

A Campanha para a Evangelização mobiliza as comunidades a assumirem a responsabilidade de participar na sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil. O ponto alto será a coleta – gesto concreto da campanha – realizada nas missas e celebrações 16 de dezembro.

Todos católicos são chamados a contribuir.

Faça sua doação na Coleta do Domingo, 16/12.

As doações contribuem para projetos de evangelização realizados pelas pastorais da Arquidiocese e também para ajudar dioceses pobres, que precisam do apoio das demais para poderem desenvolver suas atividades evangelizadora.

A Campanha para a Evangelização segue o exemplo das primeiras comunidades, às quais Paulo recomendava que os que têm se enriqueçam de boas obras, deem com prodigalidade e repartam com os demais (cf. 2Cor 8 e 9).

Com o recurso desta Coleta já foi possível a realização de diversos projetos, entre eles a Infância e Adolescência Missionária, Formações Missionárias, Seminário da Vida e diversos outros projetos com abrangência de toda Arquidiocese.

Participe. Contribua com a Coleta em sua paróquia neste final de semana.

sociais

movimentos