Santa Missa encerra o IAFFE 2016 e certifica cerca de 300 alunos

Aproximadamente 300 alunos receberam, no dia 25 de novembro, seu certificado de conclusão do Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé. O curso, que começou em março e foi até novembro de 2016, foi finalizado com a celebração da Santa Missa e com a entrega dos certificados realizada pelo Arcebispo de Curitiba, D. José Antonio Peruzzo.

O IAFFE é um Instituto que oferece cursos e escolas que visam a formação de lideranças. Com uma formação teológica inicial e, posteriormente, um aprofundamento em alguma das áreas de pastoral, o IAFFE busca tornar-se unificador da formação na fé.

No ano de 2017 os cursos serão realizados entres os meses de março a novembro de 2017, e oferecem as seguintes propostas: Escola Bíblica Arquidiocesana, Escola de Teologia I e II, Escola de Liturgia, Escola de Música Sacra e Litúrgica, Escola de Animação Missionária, Escola Catequética Discípulo Amado e Leitura Orante da Palavra de Deus.

As inscrições para o próximo ano já podem ser realizadas, e permanecerão abertas até o preenchimento total das vagas. Para realizar a inscrição, deve-se preencher de uma ficha de inscrição que deve ser entregue, junto com a taxa de R$ 25,00, na Comissão Bíblico-Catequética, em Curitiba.

Para saber mais sobre o IAFFE 2017, acesse: www.arquidiocesedecuritiba.org.br .

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo