CNBB abre inscrições para a 51ª edição dos Prêmios de Comunicação

premios-cnbb

 

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) abriu na última sexta-feira, 22 de setembro, as inscrições para a 51ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB. O prazo para a inscrição de trabalhos vai até o dia 31 de janeiro de 2018 e os prêmios contemplam obras e profissionais do Rádio, do Cinema, da TV, da Imprensa e da Internet – esta última, incluída em 2016.

Segundo Padre Rafael Vieira, membro da assessoria da Comissão e coordenador da Assessoria de Imprensa da CNBB, a grande novidade desta edição é que todo o processo de inscrição de trabalhos passará a ser online, sem a necessidade de envio de material físico. O endereço para mais informações sobre os Prêmios e para se inscrever é: http://premioscomunicacao.cnbb.org.br.

Os Prêmios de Comunicação da CNBB não indicam apenas bons trabalhos feitos no interior das paróquias e dioceses, mas em todo o conjunto da sociedade brasileira. “Os trabalhos feitos pelos católicos são alegremente acolhidos e julgados, mas há também muita alegria por parte dos organizadores dos Prêmios em acolher trabalhos feitos em ambientes não confessionais, mostrando que valores legítimos e que engrandecem a vida humana cabem em todas as mentes e corações”, afirma Padre Rafael.

Ainda segundo o Padre, toda a Comissão de Comunicação da CNBB está empenhada na divulgação das inscrições para a edição do ano que vem dos Prêmios: “Os escolhidos, no final do processo, serão representantes de todos os que participarem mostrando que se pode fazer comunicação, com arte e competência, evidenciando valores humanos e cristãos”, conclui.

Fonte: CNBB

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo