Inscrições abertas para o IAFFE 2019

estudo bíblia

As inscrições para as escolas e cursos do Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE) estão abertas desde 12 de novembro e seguem até esgotamentos da vagas.

Os cursos são voltados para a formação de lideranças de pastorais, movimentos e grupos, ou simplesmente para qualquer pessoa que se interesse por aprender mais sobre a Igreja e assuntos relacionados.

As aulas acontecem um domingo por mês, aprofundando conteúdos de acordo com a área escolhida. Os cursos de 9 módulos (Teologia; Escola Bíblica; Liturgia; Catequética; Pastoral Familiar) iniciam em 17 de março e encerram em 24 de novembro de 2019. Os de 6 módulos (Animação Missionária; Educação Sexual e Parental) iniciam em 17 de março e encerram em 18 de agosto. E o de 4 módulos (Espiritualidade) inicia em 17 de março e encerra em 16 de junho.

Todas as aulas são das 8h às 17h, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR).

As inscrições são R$25,00 e as mensalidades R$30,00.

Confira as disciplinas e os assessores de cada Escola e se inscreva clicando aqui.

Para tirar dúvidas, ligue (41) 2105-6318 – Comissão da Animação Bíblico Catequética da Arquidiocese de Curitiba.