AVISO: Alteração do local dos ensaios do Coral das Comunidades

coral-comunidades-2018

Informamos alteração no local dos ensaios do Coral das Comunidades da Arquidiocese de Curitiba. Passam a acontecer na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Rebouças, mantendo o mesmo dia e horário: quintas-feiras, às 19h15. A alteração se deu para comportar melhor a todos que precisam utilizar o estacionamento para o ensaio.

O que é o Coral?

Uma das novidades da solenidade do Corpus Christi 2019 já anunciada em Curitiba será a participação do Coral das Comunidades, com Banda e Orquestra das Comunidades na solenidade. O grupo estará cantando e tocando a liturgia da Missa de Corpus Christi, dia 20 de junho. A novidade reforça a proposta de fortalecer o tema da solenidade: “Fazei de nós um só corpo e um só espírito“.

É cantor ou instrumentista? Então venha fazer parte

Todos os cantores, cantoras, instrumentistas, músicos e musicistas, atuantes musicais e animadores litúrgicos são convidados para fazer parte desta novidade. Será uma demonstração da união das diversas equipes de canto e liturgia das paróquias e comunidades da Arquidiocese de Curitiba.

Ensaios todas as quintas-feiras.

É necessário ingressar ainda neste mês de março para fazer parte.

Horário: 19h15 às 21h30
Local: Centro de Pastoral da Paróquia Imaculado Coração de Maria, entrada pela Rua Nunes Machado, 973 – Rebouças
Inscrições: Gratuitas em https://goo.gl/G2z6Fs
Informações: corpuschristi@mitradecuritiba.org.br | Telefone: (041) 2105-6323

Durante os ensaios acontecem também formações e orientações litúrgicas e musicais para os participantes. Também será concedida declaração de participação e certificado.