Esclarecimentos sobre inscrição de projetos ao Fundo Diocesano de Solidariedade

O prazo para inscrever projetos para o Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS) termina na próxima sexta-feira (03/05).  Orientamos os proponentes sobre os seguintes procedimentos para protocolo das propostas:

• A inscrição ocorrerá no momento do protocolo do projeto, que deverá ser realizado somente no setor de Serviço Social, das 14h às 18h, na Av. Jaime Reis, 369, bairro São Francisco – Curitiba-PR;
  • O arquivo do projeto deve ser encaminhado em formato PDF no momento do protocolo ou anteriormente ao e-mail jaquelinecb@mitradecuritiba.org.br. O não encaminhamento do e-mail implica na desclassificação do candidato;
  • No ato da inscrição deverão ser entregues: a) projeto completo, impresso; b) carta de apresentação do pároco do local de atuação do projeto ou assessor eclesiástico que atenda o proponente; c) ofício do presidente ou coordenador(a) da instituição, pastoral ou movimento.

Confira aqui o Edital 01/2019