Neste final de semana: encontro “Perfeito Amor” para mulheres em Curitiba

perfeito-amor

Nos dias 4 e 5 de maio, a Paróquia São Braz irá sediar a Conferência Perfeito Amor para mulheres. O encontro contará com a pregação de Eliana Ribeiro e participação de Roberta Castro. Haverá também a celebração da Santa Missa nos dois dias de retiro, celebradas pelo Padre Juarez Rangel, pároco de São Braz.

O encontro Perfeito Amor surgiu do desejo de oferecer um momento especial às mulheres. “Sabemos que o homem é a ‘cabeça’ de uma família, mas a mulher é a ‘base’ dela. Ao ouvirmos e darmos suporte espiritual e cristão a essas mulheres, teremos ótimas esposas, mães”, explica Vanda Lafraia, coordenadora do Grupo de Oração Nova Vida, da Paróquia São Braz.

Em 2018, o encontro registrou a presença de mais de 300 mulheres e o resultado não poderia ter sido mais significativo: mulheres curadas através do perdão e inúmeros testemunhos do encontro pessoal com Deus.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no site da Paróquia São Braz – www.paroquiasaobraz.com.br . Estão inclusas neste valor as refeições de sábado e domingo. A partir do dia 22/04, o valor passa a ser R$95,00. Vagas limitadas.

Haverá espaço especial para crianças até 12 anos.

Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)

Mais informações: www.paroquiasaobraz.com.br – Facebook.com/ParoquiaSaoBrazCuritiba – Intagram/ParoquiaSaoBraz