Mobilização solidária contou com missa pelos mortos em acidentes na Rodovia dos Minérios, no Paraná

mob-solidaria-01052019

Paróquias de regiões próximas à Rodovia dos Minérios no Paraná reuniram, no dia 1º de maio, milhares de fiéis para uma missa a céu aberto em memória dos mortos em acidentes nesta rodovia. A missa fez parte de uma mobilização solidária que as paróquias organizaram para chamar a atenção da sociedade e do poder público para os altos índices de acidentes no local e para a necessidade de proteger melhor a vida, pedindo a urgência nas obras de duplicação da rodovia.

mob-solidaria-01052019-2

Estiveram envolvidas no convite para esta mobilização paróquias do setor Almirante Tamandaré da Arquidiocese de Curitiba, incluindo paróquias de de Curitiba (bairro Abranches), Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Rio Branco do Sul.

Confira como foi na reportagem da TV Evangelizar: