Arquidiocese convida equipes de liturgia e canto para formação em 15 de junho

foto-liturgia-1
Com a proposta de formar as equipes de liturgia e canto litúrgico paroquiais a respeito da melhor forma de celebrar o mistério em nossas comunidades, a arquidiocese de Curitiba tem promovido anualmente encontros de Formação Litúrgica nas três regiões episcopais.

No dia 15 de junho será realizado o encontro para as equipes das paróquias e comunidades da Região Episcopal Centro Oeste.

A capacitação é voltada para todas equipes de liturgia e canto litúrgico paroquiais e leigos e leigas que tenham afinidades com esta pastoral, visando a comunhão e a partilha de dons. Será realizada das 8h às 16h, no Santuário Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória.

Ao se inscrever, o interessado deve escolher qual oficina deseja participar no período da tarde:

– Bate papo para esclarecimentos sobre Liturgia e organização das celebrações;
– Oratória para as Leituras, com técnicas de oratória e projeção da voz;
– Técnicas Vocais para Cantores ; ou
– Prática Instrumental e Regulagem de som – como montar a estrutura de som na paróquia e regular instrumentos (solicita-se que os músicos levem instrumentos para esta oficina).

Local: Santuário Perpétuo Socorro – Rua Ubaldino do Amaral, 204.
DIA: 15/06
HORÁRIO: 8H ÁS 16H