Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

reproducao-web

Nesta sexta-feira, 28, a Igreja Católica celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e também o Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.

O dia mundial de oração foi estabelecido pelo Papa João Paulo II, em 25 de março de 1995, com o objetivo de promover um momento de espiritualidade e recolhimento por parte do clero e convocar os fiéis a rezarem pela santificação dos padres de todo o mundo, em especial, pelos mais próximos de sua comunidade.

Na Arquidiocese de Curitiba haverá nesta sexta-feira um momento de oração e encontro com os padres que trabalham na Arquidiocese, conforme programação do Santuário Sagrado Coração de Jesus, no bairro Água Verde:

9h às 11h – Adoração
11h – Santa Missa
12h – Almoço para os Padres
16h – Santa Missa
17h – Café para os Padres
18h – Bênção ao Santíssimo
19h – Missa Solene de Inauguração do Vitral Central no Santuário

Santuário Sagrado Coração de Jesus: Av. Água Verde, 1018 – Água Verde, Curitiba

Convidamos a todos a unir-se em comunhão e oração pelos sacerdotes. Intensifiquemos nossas orações pedindo ao Sagrado Coração de Jesus por aqueles que foram chamados ao ministério sacerdotal.