Pastoral da Saúde convida a todos para formação sobre conselhos da área da Saúde

A Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Curitiba convida agentes das pastorais de Saúde, conselheiros da área da Saúde e leigos no geral para encontros de Formação. Serão 4 encontros que trabalharão como a comunidade pode participar ativamente dos Conselhos de Direitos e de Políticas Públicas da área da Saúde.

whatsapp-image-2019-08-02-at-07-29-19

Os encontros serão um domingo por mês, das 14h às 17h, nas datas a seguir:

• Agosto: dia 25
  • Setembro: dia 22
  • Outubro: dia 20
  • Novembro: dia 10

O primeiro encontro, 25 de agosto, abordará questões como: “O que é o Conselho de Saúde” e “O que é ser um conselheiro de Saúde”.O projeto ‘Fé e Política da Saúde’ vem, como Igreja, trabalhar a consciência política participativa do leigo, na missão permanente da Igreja em saída.

Local: Centro Social Nossa Senhora da Luz
Rua Davi Xavier da Silva, 615 – Vila Nossa Senhora da Luz – CIC

Taxa de contribuição solicitada: R$ 15

Confirmar presença com dados no email pastoralsaude.cic@gmail.com, contendo nome completo, endereço, US mais próxima, telefone, e-mail.

Se preferir, pode mandar a confirmação pelo whatsaap: 41 99943 4632