Bate-Papo sobre Música Cristã na Liturgia

musica-crista-liturgia

A Arquidiocese de Curitiba promoverá no dia 17 de setembro o Bate-Papo sobre Música Cristã na liturgia, com o tema “Possibilidades e desafios”. O intuito é partilhar as experiências rituais das nossas comunidades com música cristã na liturgia.

O evento pretende buscar no Magistério orientações para responder algumas perguntas como: O que entendemos por música cristã e música litúrgica? Quais são os pontos comuns? Quais as diferenças e especificidades? Elas são compatíveis?

O encontro contará com a presença de Dom Amilton Manoel, bispo auxiliar de Curitiba e Referencial para a Liturgia e Pe. Volnei Campos, coordenador da Comissão Arquidiocesana de Ecumenismo e Diálogo Interreligioso.

O bate-papo terá início às 19h30 e acontecerá no Salão Nobre da Cúria Metropolitana, situada na Rua Jaime Reis, 369, São Francisco – Curitiba-PR

Confirme sua presença aqui