Dia Internacional da Paz contará com evento sobre mediação de conflitos

pacificar-2

O Programa Pacificar é Divino convida a todos para evento em comemoração ao Dia Internacional da Paz, dia 21 de setembro. O evento inicia às 19h com Missa em intenção da Paz, celebrada por Dom Francisco Cota, seguida de palestras sobre resolução de conflitos e de um Encontro dos mediadores da Arquidiocese de Curitiba que fazem parte do programa Pacificar é Divino.

O programa é realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná e atua na articulação com paróquias para formação de espaços em que os mediadores de conflitos que possam atuar junto à comunidade local a fim de evitar ações judiciais.

Local do encontro: Paróquia Nossa Senhora da Paz, R. Des. Antônio de Paula, 1239 – Boqueirão. Início 19h.