Reunião motiva a organização da Dimensão Social nos setores da Arquidiocese

whatsapp-image-2019-09-24-at-20-04-57-1

No dia 24 de setembro, um grupo de representantes de pastorais e expressões sociais do setor Boqueirão da Arquidiocese de Curitiba esteve reunido no Santuário Nossa Senhora do Carmo. O objetivo da reunião foi motivar a organização da Dimensão Social do setor. Com essa nova organização, pretende-se promover cada vez mais a unidade nas ações sociais da Igreja e aproximar as pastorais do setor entre si e com a Comissão Arquidiocesana. A fala no encontro foi conduzida pelo coordenador da Comissão, Padre Danilo Pena.

whatsapp-image-2019-09-25-at-09-59-51
Dom Francisco Cota, bispo referencial na Arquidiocese para a Dimensão Social também esteve no encontro. Ele conversou com o grupo sobre III Dia Mundial dos Pobres, que será celebrado no 17 de novembro de 2019.