Paróquia prepara festa beneficente para o dia de Nossa Senhora Aparecida

Todos os anos, no dia 12 de outubro, a Paróquia Imaculada Conceição organiza a festa beneficente em honra à Padroeira do Brasil. O evento conta com a Santa Missa presidida por Pe. Kleina e bênção para as crianças. O almoço festivo terá a tradicional costela de fogo de chão, servida com acompanhamentos. E para o dia das crianças, está sendo preparado um espaço kids repleto de brincadeiras e diversões.

festa-nsaparecida

A Paróquia convida a todos para contribuir com essa homenagem a Nossa Senhora Aparecida com a doação de itens para preparação da Costela Solidária – Solicite informações pelo whatsapp: (41) 99624 1511

A renda do almoço é revertida para obras assistenciais da paróquia.

Paróquia Imaculada Conceição: R Dr Alcides Vieira Arcoverde, 244 – Guabirotuba – Curitiba-PR. (41)3296 3765