“Tudo a Jesus por Maria” – testemunho de 25 anos de uma Vida Consagrada

“Tive a graça de ser alçada pelo Amor Divino e Dele fazer meu ideal de vida”, Ir. Marlene Pereira da Silva, MAD

ir-marlene
Hoje, 28 de janeiro de 2020, a irmã Marlene Pereira da Silva, da Congregação das Mensageiras do Amor Divino, completa 25 anos de vida consagrada. Ela trabalha na Casa de Retiros Nossa Senhora do Mossunguê, em Curitiba, e dá seu testemunho por esta data especial:


” GRATIDÃO A DEUS, À MINHA FAMÍLIA E À CONGREGAÇÃO DAS IRMÃS MENSAGEIRAS DO AMOR DIVINO

Em 28 de janeiro de 1995, tive a alegria de me consagrar na Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino. Portanto, completo 25 anos de vida consagrada, ou seja, desde que tive a graça de ser alçada pelo Amor Divino e Dele fazer meu ideal de vida. Tornar-me Mensageira do Amor Divino foi minha resposta de amor a Deus, por ter me chamado e me confiado tão bela missão.

Ao celebrar 25 anos de Amor Divino, agradeço a Deus por tantas maravilhas realizadas em minha vida e na missão em Seu Reino. Desses 25 anos, 20 foram vividos no Brasil, em diversas missões, como Santuário de Aparecida, comunidade Residencial em São Paulo,Paróquia e pastorais em Paratinga, na Bahia, trabalhos no Arcebispado de Curitiba e, depois, 5 anos vividos na cidade de Vitorchiano na Itália. Agora, de volta ao Brasil, vivo esse grande momento espiritual em minha vida.

Convido a você a rezar por mim, pela minha perseverança, e peço a Deus que suscite muitas jovens que se deixem envolver pelas maravilhas do Amor Divino e venha fazer parte conosco nesta obra do Amor Divino.

Tudo a Jesus por Maria”

Irmã Marlene Pereira da Silva, MAD


As Mensageiras são obra do Amor de Deus e sua missão é irradiar seu Amor, no “Espírito de Amor, que é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, o Autor da Graça em nós”. A simplicidade é a marca dominante das Mensageiras, o resumo de toda sua história, a síntese do seu CARISMA.

Saiba Mais sobre as Mensageiras do Amor Divino

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo