Comunidade Shalom promove retiro gratuito de Carnaval em Curitiba

Com o tema “Buscai as coisas do alto”, evento oferece formação e atrações artísticas para todas as idades

shalon-reviver

Para quem busca uma experiência diferente neste Carnaval, a Comunidade Católica Shalom promove o Reviver, de 23 a 25 de fevereiro, com uma programação gratuita de lazer e espiritualidade voltada a todas as idades. O evento ocorre no Shalom, que fica no bairro Guabirotuba, em Curitiba. No domingo (23) e na terça-feira de Carnaval (25), o retiro começa às 9 da manhã e termina com a Santa Missa, às 17h30. Na segunda-feira (24), o Reviver vai das 14 horas até a missa das 17h30.

Além de apresentações artísticas e musicais, formações e cursos abordando temáticas como juventude, família, vocação e espiritualidade, o evento oferece uma programação especial para as crianças, no Reviver Kids.

Neste ano, o Reviver tem como tema “Buscai as coisas do alto” (Cl 3, 1-2). “Será uma oportunidade para aprofundar o desejo de felicidade, que existe no coração de todo homem e que, no fundo, é um desejo de Deus. Juntos faremos a experiência de perceber que, em meio às lutas do dia a dia, é possível viver uma vida na graça e usufruir já aqui na terra dos bens da eternidade. Nosso lugar é o céu! A alegria do Reviver não acaba na Quarta-Feira de Cinzas”, afirma Joyce Cunha, missionária da Comunidade Shalom responsável pelo evento.

Serviço:

Local: Centro de Evangelização da Comunidade Shalom em Curitiba, na Rua José Rietmeyer, 366 – Guabirotuba

Informações: (41)3527-6670 (atendimento das 14 às 22 horas) ou pelas redes sociais @shalomcuritiba

Entrada gratuita.

Haverá serviço de lanchonete, com venda de lanches e refeições no local.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo