Pastoral Vocacional de Curitiba lança novos momentos vocacionais para marcar o mês de agosto

pvcwb-2020

Os seminaristas que estão à frente da Pastoral Vocacional de Curitiba lançam neste mês de agosto uma série de iniciativas para “animar e manter acesa a chama vocacional em nossa Arquidiocese”.

Entre as ações, destaca-se a criatividade ao lançar  a série de vídeos “Stories Vocacionais“. São vídeos curtos produzidos de forma caseira pelos  seminaristas da Arquidiocese de Curitiba, a serem lançados diariamente, de segunda a sexta, às 20h, durante todo o mês de agosto. Nos vídeos eles compartilharão momentos, mensagens, histórias próprias que caracterizam a vocação a que foram chamados e que estão seguindo. O lançamento, como próprio nome já diz, será no Stories das contas do Instagram e do Facebook da Pastoral (@pvcwb).

pvcwb-stories

Além desta inovação, todos os finais de semana deste mês os seminaristas acompanham missas com a intenção das vocações em paróquias de nossa Arquidiocese, divulgando-as nas redes sociais. No primeiro final de semana acompanharam a missa de abertura do mês vocacional na Arquidiocese de Curitiba, realizada no dia 2 de agosto, no Santuário Guadalupe com a transmissão da TV Evangelizar.

Também prepararam conteúdos formativos que serão lançados às terças-feiras, trazendo a cada semana uma apresentação sobre cada vocação: sacerdotal, matrimonial, religiosa e leiga. Em todos os materiais, a linguagem dinâmica e descontraída característica já da Pastoral Vocacional facilita a compreensão e a interação:  “Tudo para testemunhar a alegria no chamado de Deus”, dizem os jovens nas redes sociais.

 

Acompanhe o mês vocacional nas redes sociais da PVCWB:

https://www.facebook.com/PastoralVocacionalcwb/

https://www.instagram.com/pvcwb/

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo