Celebração do Dia do Voluntariado na Paróquia Bom Jesus dos Perdões

Foto: Joka Madruga

Na sexta-feira, 28 de agosto, foi celebrado o Dia Nacional do Voluntariado e a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, no centro de Curitiba, teve uma tarde de comemoração e agradecimento aos voluntários. A paróquia concentra atualmente uma série de ações ações voluntárias, incluindo as ações promovidas pela Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Curitiba.

A programação de comemoração na Paróquia contou, às 17h30, com o plantio de sementes de girassóis no pátio da igreja, em parceria com a Fundação Vida Para Todos – ABAI. O girassol segue a luz e é símbolo da felicidade, como nós cristãos devemos ser. E às 18h iniciou a Santa Missa em Ação de Graças aos voluntários de nossa Igreja, celebrada pelo Frei Alexandre Magno Cordeiro da Silva, OFM, Padre Fábio de Siqueira Fonseca, CR e Padre Eguione Nogueira, CMF.

Foto: Joka Madruga

O Dia Nacional do Voluntariado tem como objetivo reconhecer as pessoas que dedicam seu tempo, seu talento e trabalho com causas de interesse social para o bem da comunidade.

*Texto adaptado do Facebook da Paróquia / Fotos: Joka Madruga/Pascom Bom Jesus dos Perdões

Confira todas fotos aqui.