Live traz análise sobre Direitos Humanos e a Mulher na perspectiva da Doutrina Social da Igreja

A Comissão da Dimensão Social da Arquidiocese de Curitiba promove, na próxima segunda-feira, 30 de novembro, a live “Direitos Humanos e a Mulher na Perspectiva da Doutrina Social da Igreja”.

A abertura do evento será feita por Leila Karam, coordenadora da RHEMA – Mulheres Católicas Evangelizadoras. A mediadora será a ex-conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-PR), Jimena Djauara Grignani e os debatedores serão o arcebispo metropolitano de Curitiba, José Antonio Peruzzo, e a doutora em Educação e integrante do Departamento de Direitos Humanos e Diversidade da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná, Regina Bley.

A transmissão será feita a partir das 19h, pelo Facebook da Comissão da Dimensão Social da Arquidiocese de Curitiba – https://www.facebook.com/comissaodimensaosocialarquidiocesedecuritiba

Live será no dia 30/11, às 19h

Jornalista Adriane Werner (Mtb 3413), coordenadora de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba