Novo vídeo de formação da Catequese Curitiba traz reflexões sobre sexualidade

No vídeo de formação desta semana no Canal Catequese Curitiba, no Youtube, o tema é “Sexualidade Humana: Verdade e Significado”. O padre Rafael Solano destaca, entre outros assuntos, a responsabilidade das famílias no diálogo com os filhos a respeito do assunto.

"Sexualidade Humana: Verdade e Significado" é o tema desta semana (Imagem: Divulgação Arquidiocese de Curitiba)
“Sexualidade Humana: Verdade e Significado” é o tema desta semana (Imagem: Divulgação Arquidiocese de Curitiba)

Todas as semanas, o canal traz novos vídeos formativos para as famílias de catequizandos. Os vídeos vão ao ar todas as quartas-feiras, às 10h da manhã.

Já nas quintas-feiras pela manhã, o canal apresenta outros dois vídeos novos todas as semanas: Leitura Orante do Evangelho e Voz para a Palavra de Deus. Nesta semana, a Leitura Orante do Evangelho é apresentada pelo padre Roberto Nentwig. E no quadro Voz para a Palavra de Deus, Dom José Antonio Peruzzo, arcebispo metropolitano, traz reflexões e meditações sobre o Evangelho do Terceiro Domingo de Páscoa (Lc 24, 35-48).

O Evangelho do Terceiro Domingo de Páscoa é o tema da Leitura Orante e do quadro Voz para a Palavra de Deus (Imagem: Divulgação Arquidiocese de Curitiba)

Acompanhe todos os vídeos do canal em (154) catequese curitiba – YouTube.