Arquidiocese de Curitiba recebe alimentos arrecadados na live “Compromisso de Amor”, da rede Evangelizar

A Rede Evangelizar promoveu, em março, a live “Compromisso de Amor”, com o objetivo de arrecadas alimentos a serem doados aos necessitados. Ao todo, mais de 250 toneladas de alimentos foram arrecadados para serem distribuídos em todo o país. Parte das doações foram encaminhadas à Arquidiocese de Curitiba nesta semana. Segundo o secretário da Dimensão Social da Arquidiocese, Leandro Corsi da Silva, os alimentos chegaram em bom momento, pois o número de necessitados vem aumentando muito, por causa da crise provocada pela pandemia.

Os alimentos foram arrecadados durante a live "Compromisso de Amor", em março (Imagem: Rede Evangelizar)
Os alimentos foram arrecadados durante a live “Compromisso de Amor”, em março (Imagem: Rede Evangelizar)
Leandro Corsi da Silva, coordenador da Ação Social da Arquidiocese: as doações vieram no momento certo (Foto: Arquivo pessoal)
Leandro Corsi da Silva, secretário da Ação Social da Arquidiocese: as doações vieram no momento certo (Foto: Arquivo pessoal)