Voz da Igreja Entrevista recebe coordenadora do Mesa Fraterna, que pede doações de roupas e alimentos

O outono curitibano já está trazendo noites mais frias. Quem mais sofre são os desassistidos, que na maioria das vezes não têm roupas para fazer frente ao frio, que só deve aumentar nas próximas semanas.

O VOZ DA IGREJA ENTREVISTA desta semana recebeu a coordenadora do Projeto Mesa Fraterna, Márcia Nunes, que destacou a importância da solidariedade. Além de arrecadar alimentos para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Projeto agora também está pedindo doações de roupas e cobertores, especialmente para atender as pessoas que vivem pelas ruas. As doações podem ser feitas na Paróquia Bom Jesus dos Perdões, na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba.

Voz da Igreja Entrevista

Todas as semanas, a equipe de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba entrevista pessoas da Igreja para destacar projetos, ações e curiosidades. As entrevistas vão ao ar sempre às quintas-feiras, às 19h, no Canal do Youtube da Arquidiocese (https://www.youtube.com/channel/UC9dytbxNX5LfVSLRXHzDqCg) e também no Facebook (https://www.facebook.com/arquidiocesedecuritiba).

Você também pode sugerir novas entrevistas. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@mitradecuritiba.org.br ou pelo celular (41) 9 8740-2204, com Adriane Werner ou Patryck Madeira.

Márcia Nunes destacou a necessidade de despertar a solidariedade e pediu doação de roupas e cobertores (Imagem: Arquidiocese de Curitiba)
Márcia Nunes destacou a necessidade de despertar a solidariedade e pediu doação de roupas e cobertores (Imagem: Arquidiocese de Curitiba)
Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo