Dom Peruzzo convida Ratinho Junior para as celebrações de Corpus Christi

A comitiva de Dom Peruzzo foi recebida no Palácio Iguaçu (Foto: Patryck Madeira/Arquidiocese de Curitiba)

O Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, esteve em reunião com o governador do Estado, Carlos Roberto Massa Junior, na manhã desta quarta-feira, 12 de maio. O encontro foi para apresentar ao governador o convite para as celebrações de Corpus Christi, em 3 de junho próximo. Participaram da comitiva de Dom Peruzzo o assessor da governadoria, Eliseu Rocha; o coordenador da Ação Evangelizadora, padre Juarez Rangel; Eduardo Filho, da equipe de organização das celebrações; Marlon Rosa, do Conselho de Leigos e o Diácono Sidney Lemes, da Ação Evangelizadora. O grupo foi recebido pelo governador e também pelo vice-governador do Estado, Darci Piana; o secretário de estado de Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva e o deputado estadual Evandro Araújo.