Paróquia Sagrada Família (CIC) anuncia Novena em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus

O início da novena está marcado para o dia 05/08, às 20h (Imagem: divulgação)

A Paróquia Sagrada Família (CIC) realizará a novena milagrosa das rosas em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus. São nove quintas-feiras com início no dia 5 de agosto às 20h. Durante a novena, haverá bênção das rosas e bênção com o Santíssimo Sacramento. Para a benção das rosas, a paróquia recebeu da França uma relíquia de 1ª classe de Santa Teresinha do Menino Jesus, que será venerada pelos fiéis em todos os dias da novena e ficará sob propriedade da paróquia.

A Paróquia Sagrada Família fica na Cidade Industrial de Curitiba (Foto: Pascom/Paróquia)

Serviço:

Novena Milagrosa das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus

Início: 05/08 às 20h

Endereço: Rua Desembargador Cid Campelo 3980 – CIC

Missas: Terça-feira (19h30), Quarta-feira (15h e 19h30), Domingo (8h30, 10h e 19h30)

Facebook: https://www.facebook.com/paroquiasagradafamiliacic