Estão abertas as inscrições para o sorteio do 9º Acampamento Junvenil e Sênior, que acontecerá em fevereiro

A Paróquia Profeta Elias já abriu as inscrições para o sorteio do 9 Acampamento Juvenil e Sênior, que está marcado para acontecer de 25 de fevereiro a 1º de março de 2022. Para participar do acampamento é necessário ter de 23 a 60 anos.
O sorteio das fichas será realizado ao final da missa do dia 31/10/2021, às 19h30, na Comunidade Matriz, e divulgado nas redes sociais da Paróquia Profeta Elias.
Os participantes deverão apresentar comprovante do ciclo de vacinação contra Covid-19.
O acampamento é uma resposta ao chamado de Deus para uma nova evangelização. A Paróquia Profeta Elias tem diferentes modalidades de acampamentos direcionados para cada idade e tem como pilares SERVIÇO, OBEDIÊNCIA E HUMILDADE.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp da secretaria da Paróquia:  (41) 99769-4938
(Imagem: Divulgação)