Paróquia Santo Antônio Maria Claret inicia festividades de seu padroeiro

Começam no dia 20 as celebrações festivas da Paróquia Santo Antônio Maria Claret em  honra a seu padroeiro.

A Missa das 19h30 do dia 20/10 será celebrada por padre Eguione Nogueira, que falará sobre a história de vida de Santo Antônio Maria Claret. No dia 21, no mesmo horário, o tema será “Espiritualidade de Santo Antônio Maria Claret”, com a Missa celebrada pelo padre Nilton César Boni. Na sexta-feira, dia 22, também às 19h30, o padre Marcio Luiz fará a celebração, que terá como tema a missionaridade do Santo.

No sábado, dia 23/10, a Missa é um pouco mais cedo, às 19h. A celebração será conduzida pelo padre Jaime Bosch e terá como tema “Como fazer Missão em tempo de pandemia com o olhar de Santo Antônio Maria Claret”. No domingo, 24, a programação é extensa, com Missas às 6h e às 10h da manhã, celebradas pelo padre Sercio Ribeiro Catafesta; Adoração ao Santíssimo das 7h às 18h30 e Missa de Envio Missionário às 19h, celebrada pelo padre Marcondes Barbosa.

Festa Social

Na tarde de sábado, a partir das 14h, a comunidade estará vendendo pasteis e bolo de Santo Antônio. E no domingo haverá almoço, no sistema de drive-thru, com carne de porco, frango, risoto, maionese e salada.

(Imagem: Divulgação)