No último dia 31, aconteceu no Santuário de Nossa senhora do Carmo a Assembleia Arquidiocesana da Juventude, que teve como tema : Juntos traçando novos caminhos para um novo recomeço.
O objetivo da assembleia foi dar sequência no crescimento da Fé e na Vida Social, convocando a todos os coordenadores, articuladores e assessores dos grupos de jovens paroquiais.
Como também adequar os trabalhos para o segundo semestre de 2021 e primeiro semestre de 2022, pensando em um retorno às atividades presenciais na medida em que for permitido pelas autoridades responsáveis pelo combate a Covid-19.
Foram eleitos novos representantes setoriais, criando assim uma estrutura funcional de informações para os nossos jovens, oferecendo projetos e programas para dar oportunidades de desenvolvimento na vida social. Alguns desses projetos são de parceria com o Governo do Estado do Paraná, que teve sua representatividade por meio do Vice-Prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel e do Samuel Tives, Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude do Paraná.
Fotos: Setor Juventude Curitiba