Contribua com a construção do memorial à Nossa Senhora da Luz dos Pinhais na Catedral de Curitiba

Está na reta final a campanha para a construção de um memorial dedicado a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Padroeira de Curitiba, a ser instalado no jardim lateral da Catedral Basílica de Curitiba. A ação faz parte do ano jubilar de 350 anos de fundação da paróquia que atualmente é a Catedral.

A campanha prevê a possibilidade dos benfeitores gravarem seus nomes em placas que permanecerão na Catedral em agradecimento à doação e segue apenas até o dia 15 de julho. As obras estão em andamento, com a meta de inauguração no dia 8 de setembro de 2019, dia da padroeira.

O projeto de construção do memorial consiste em novo calçamento e paisagismo no jardim, convergindo para uma imagem réplica de Nossa Senhora da Luz a ser exposta em uma das janelas externas da Catedral. As obras iniciaram no mês de março, incluindo uma rampa de acessibilidade na Travessa José Bonifácio, e seguem em realização.

Seja um benfeitor!

Todos são convidados a participar como benfeitores, colaborando com a construção do Memorial. Os espaços para a gravação dos nomes dos doadores ou de suas famílias podem ser adquiridos com a Pastoral do Dízimo ou a Secretaria Paroquial da igreja Catedral Basílica. O espaço é limitado. Contatos pelo telefone (41) 3324-5136 ou pelo email [email protected].