Canal Catequese Curitiba: vídeo desta semana destaca composição da Arquidiocese

No vídeo desta semana, postado nesta quarta-feira, o Canal Catequese Curitiba, no Youtube, apresenta toda a composição da Arquidiocese de Curitiba. O vídeo é apresentado pelo padre Alexsander Cordeiro Lopes, um dos coordenadores da Ação Evangelizadora da Arquidiocese.

O vídeo desta semana traz a apresentação de toda a Arquidiocese de Curitiba (Imagem: Canal Catequese Curitiba)

Padre Alex, como é conhecido, apresenta todos os setores, comissões, seus líderes e coordenadores. O objetivo é auxiliar catequistas e familiares a conhecerem mais sobre o funcionamento da Arquidiocese, até mesmo para que saibam a quem procurar em cada situação.

O Canal Catequese Curitiba traz novos vídeos formativos para catequistas, familiares de catequizandos todas as quartas, às 10h da manhã. às sextas, as 18h, o Canal disponibiliza a Leitura Orante do Evangelho de domingo, sempre com um pregador convidado diferente, entre diáconos, padres diocesanos e religiosos de diferentes congregações. Já aos sábados, sempre às 15h, o Canal Catequese traz o quadro “Voz Para a Palavra de Deus”, com reflexões do arcebispo metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, sobre o Evangelho de domingo.

Para acompanhar os vídeos da Catequese Curitiba, acesse https://www.youtube.com/results?search_query=catequese+curitiba