Cáritas terá Bazar Solidário com peças a partir de R$5,00

Nos dias 09 e 10 de dezembro de 2022, a Cáritas Brasileira Regional Paraná e Cáritas Arquidiocesana de Curitiba promovem o Bazar Solidário. Será no Santuário Nossa Senhora do Carmo, das 9h às 17h.

O bazar contará com peças de roupas masculinas, femininas e infantis, novas e de qualidade, com preços entre R$5,00 e R$40,00 cada peça. Acessórios e eletrodomésticos também serão comercializados com preço justo.

Segundo os organizadores do evento, o intuito é arrecadar fundos para que a Cáritas possa atender as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Como no dia 9, a Seleção Brasileira de Futebol entrará em campo contra a Seleção Croata, o espaço estará fechado para vendas das 12h às 14h, reabrindo assim que o jogo encerrar.

Bazar Cáritas

__

Com informações da Cáritas Brasileira Regional Paraná e Cáritas Arquidiocesana de Curitiba