Catequese Curitiba apresenta Leitura Orante e Voz para a Palavra de Deus especiais para o Domingo de Ramos

Leitura Orante e Voz para a Palavra de Deus agora vão ao ar já nas quintas-feiras (Imagem: divulgação)

O Canal Catequese Curitiba, da Arquidiocese de Curitiba, tem novidades: a partir de agora, os quadros LEITURA ORANTE e VOZ PARA A PALAVRA DE DEUS serão sempre disponibilizados nas quintas-feiras, a partir das 10h da manhã. A estreia do novo horário marca a preparação para a Semana Santa, já que os novos vídeos versam sobre o Domingo de Ramos.

A Leitura Orante disponibilizada nesta quinta traz meditações do Pe Osmair Prestes sobre o Evangelho do próximo domingo. E o quadro Voz para a Palavra de Deus traz a homilia feita pelo Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, também sobre o Evangelho do Domingo de Ramos.

Para acessar o vídeo LEITURA ORANTE desta semana, com Pe Osmair, clique aqui.

Para acessar o vídeo VOZ PARA A PALAVRA DE DEUS, com Dom Peruzzo, clique aqui.

Todas as semanas, o canal do Youtube Catequese Curitiba, da Arquidiocese de Curitiba, traz atualizações especialmente produzidas para catequistas, catequizandos e familiares, e também para o público em geral. Os vídeos formativos vão ao ar todas as quartas-feiras, às 10h da manhã. No vídeo desta semana, o Pe Rafael Solano, na continuidade da Série de Teologia Moral, fala sobre Ofensas contra a castidade à luz do CIC.

A Leitura Orante do Evangelho de domingo traz sempre com um pregador convidado diferente, entre diáconos, padres diocesanos e religiosos de diferentes congregações. E o quadro “Voz Para a Palavra de Deus” traz com reflexões do arcebispo metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, sobre o Evangelho de domingo.

Para acompanhar os vídeos da Catequese Curitiba, acesse https://www.youtube.com/c/CatequeseCuritiba/featured

Jornalista Adriane Werner (Mtb3413), coord. Comunicação Arquidiocese de Curitiba

Contatos: [email protected] – (41) 9 8740-2204