CEPAT convida para sessões de cinema e debates sobre paz e reconciliação

O Centro Jesuíta de Cidadania e Ação Social de Curitiba (CJCIAS), popularmente conhecido como CEPAT, irá realizar duas atividades relacionadas ao tema da Campanha da Fraternidade 2018: superação da violência.

Uma delas é o “Cinema e Reconciliação”, uma sequência de exibições de filmes e debates sobre o tema da reconciliação humana com Deus, com a natureza e entre si, buscando a fraternidade. As atividades serão sempre aos sábados, das 9h às 12h, no Auditório da Paróquia Imaculado Coração de Maria (Rua Nunes Machado, 973 – Rebouças). Para quem tiver no mínimo 75% de presença, será entregue certificado de participação.

cepat-2

Outra atividade proposta pelo CEPAT é um ciclo de debates: “Da violência à paz: a pedagogia da superação”. Serão quatro encontros, sempre das 19h30min às 22h, no Salão da Paróquia Santa Amélia (Rua José Teixeira de Mello, 47 – Fazendinha). Também será oferecido certificado de participação.

cepat-1