Chega aos cinemas o filme “Purgatório”, uma jornada espiritual sobre a vida após a morte

Desde tempos imemoriais, as pessoas se perguntam o que as espera após a morte. E embora ninguém tenha conseguido penetrar no segredo, houve muitas pessoas ao longo dos tempos que puderam ver mais – como Fulla Horak, Santa Faustina Kowalska e São Padre Pio. Estes místicos – pessoas que foram agraciadas pelas visitas de almas do Purgatório – são apenas alguns dos protagonistas do filme de Kondrat Michał intitulado “Purgatório”.

O novo filme conta a história das almas que vivem nos corpos e das almas que já deixaram este mundo. É também uma lembrança – em forma de filme – dos mais destacados teólogos e cientistas, que têm estudado o estado da consciência humana após a morte do corpo. 

Um deles foi São Estanislau Papczyński. Após a visão do Espírito Santo, ele fundou os Padres Marianos, uma ordem que visava promover a adoração da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria e intercedeu particularmente pelos defuntos. 

A memória daqueles que não estão mais conosco foi particularmente forte nele após a experiência mística da visão do Purgatório e das almas que ali sofrem. Ele recomendou a seus irmãos: “Orem, irmãos, pelas almas do Purgatório, pois elas sofrem um tormento insuportável”. 

Ele também enfatizou que não há maior misericórdia do que aquela demonstrada para com os mortos. Mas o que foi que o levou a esta fervorosa oração? O que ele viu durante sua revelação e o que ele tinha a dizer exatamente sobre PURGATÓRIO e a vida após a morte?

Nos dias 24 e 25 de outubro você terá as respostas a estas perguntas. O filme Purgatório: As Revelações Secretas do Padre Pio e Fulla Horak chega aos cinemas do Brasil por apenas dois dias, pouco antes do Dia de Todos os Santos e Finados.

Onde assitir

Em Curitiba, o longa-metragem será exibido no Cinemark do ParkShopping Barigui, nos seguintes dias e horários:

  • Dia 24/10, às 18h20 (sala8)
  • Dia 25/10, às 18h45 (sala 7)

A Kolbe Arte Produções oferece ainda a possibilidade de sessões para grupos, em diferentes dias e horários, a partir de 30 pessoas, com valor promocional na compra do ingresso. Além de assistir ao filme, você pode proporcionar um momento de oração ou partilha com o grupo e levar uma convidado para falar sobre a temática apresentada, tornando a experiência ainda mais marcante.

Informações: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95297 5501

Ficha técnica

Purgatório: As Revelações Secretas do Padre Pio e Fulla Horak
Título Original: Czysciec
País: Polônia
Gênero: Docudrama
Duração: 90 minutos
Direção e Roteiro: Michał Kondrat (“Amor e Misericórdia: Faustina” e “Duas Coroas”)
Elenco:Małgorzata Kożuchowska, Philippe Tłokiński, Ida Nowakowska , Kamila Kamińska, Olga, Marcin Kwaśny, Małgorzata Lewińska , Maria Niklińska, Henryk Gołębiewski, Dorota Piasecka, Mateusz Dobies.

__

Com informações da Kolbe Arte Produções