Coleta para Evangelização será neste fim de semana

whatsapp-image-2017-12-09-at-15-43-23-1

Neste domingo, 17 de dezembro, terceiro domingo do Advento, a Igreja do Brasil irá realizar a Coleta da Campanha para a Evangelização, uma ação concreta para contribuir com ações missionárias e de evangelização pelo país. Este ano, o tema da Campanha está em sintonia com o Ano do Laicato: “Cristãos leigos e leigas comprometidos com a Evangelização”, e o lema será: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14).

A Campanha para a Evangelização de 2017 foi inaugurada no dia 26 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, e se encerra no dia 17 de dezembro, com a Coleta. O dinheiro arrecadado nas paróquias será dividido entre as dioceses, os Regionais da CNBB e a CNBB Nacional e então destinado a ações pastorais de evangelização por todo o Brasil, especialmente nas dioceses mais pobres e necessitadas.

Todas as comunidades da Arquidiocese de Curitiba são chamadas a contribuir. Participe da Coleta na sua Paróquia!

whatsapp-image-2017-12-09-at-15-43-31-1