Congresso Nacional da Divina Misericórdia: segundo lote segue até 31/10

1

Entre os dias 16 e 18 de novembro, acontece em Curitiba o 17º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, promovido pela Congregação dos Padres Marianos do Santuário da Divina Misericórdia de Curitiba. O evento, que nos últimos anos tem reunido em torno de 1.000 participantes, envolve pessoas de todo o Brasil para ouvir, compreender e ter uma profunda experiência sobre o amor e a Misericórdia de Deus.

A cada ano, o tema do Congresso procura enfatizar um momento em evidência na Igreja. Em 2018, o tema do Congresso será “Fala ao mundo da Minha grande e insondável misericórdia (Diário, 164)”, trecho de um pedido de Jesus a Santa Faustina sobre o seu maior desejo: salvar todas as almas.

Neste ano, os congressistas terão como palestrantes Dom Peruzzo, Dom Amilton Manoel da Silva, Padre Leonardo Mariano, MIC, Padre Ezequiel Dal Pozzo (Diocese de Caxias do Sul – RS), Daniel Godri Jr. (palestrante) e, pela segunda vez participando do Congresso, a dupla de sertanejo católico Alvaro & Daniel. Além das palestras, também fazem parte da programação do Congresso: Terço Mariano, Hora da Misericórdia, Procissão Luminosa, Adoração, Santa Missa, louvor e animação.

Saiba mais sobre o Congresso.

Inscreva-se clicando aqui.