Coral Negro de Curitiba abre inscrições a interessados de todas as etnias

Estão abertas até dia 31/01/2021 as inscrições para o Coral Negro de Curitiba. O grupo é cultural, artístico e inter-religioso, étnico e ético, inter-racial, internacional, intercultural, plural e musical e tem por objetivo ser um polo referencial para a formação musical, com base nos elementos e influências da população negra mundial.

O Coro possui predominância negra, no entanto, é aberto à participação de todas etnias e pessoas que possuem interesse no desenvolvimento e aprendizado da música negra mundial e latino-americana.

A previsão é de que as atividades se iniciem em 03/02/2021, de forma online. Durante todo o primeiro semestre, por causa da pandemia de Covid-19, as atividades deverão ser remotas. A depender do controle da pandemia, a previsão é de que, no segundo semestre, os encontros passem a ser presenciais, no Centro de Curitiba.

 

Para participar conosco do Coral Negro de Curitiba, basta se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYaPCqQx7YXGR6FuyjUaJpYamLgd498iMRxsLW0wgPKOW9uA/viewform

 

 

Jornalista Adriane Werner (Mtb3413), Coord. Comunicação da Arquidiocese de Curitiba. Contatos: (41) 9 8740-2204