Divulgue o presépio e a programação de Natal de sua Paróquia

Como sua Paróquia está preparando a decoração de Natal? O Presépio é sempre ponto de atração dos fiéis, pois evoca nossa devoção e nos remete aos momentos da chegada de Cristo ao nosso mundo para nos salvar.

Por isso, como forma de reconhecermos a dedicação das comunidades, queremos mostrar em nosso site e nossas redes sociais a preparação do Presépio e da decoração de Natal. Já estamos recebendo fotos e vídeos de várias Paróquias. Envie também a sua!

Por causa da pandemia, a programação de Advento e Natal nas Paróquias neste ano está muito diferente do habitual. Como sua comunidade está se organizando para as novenas e celebrações? Conte pra gente também, e juntos vamos fazer uma forte corrente de fé que nos manterá unidos neste período de distanciamento.

Entre em contato com a Coordenação de Comunicação da Arquidiocese! (41) 98740 2204, [email protected], com Adriane Werner ou Patryck Madeira.

Presépio da Catedral Basílica de Curitiba (Foto: Patryck Madeira)
Presépio da Catedral Basílica de Curitiba (Foto: Leandro Cherxes)