Efaiam de Curitiba reuniu 32 assessores da IAM

efaiam
A Arquidiocese de Curitiba sediou nos dias 10,11 e 12 de abril o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM). O encontro aconteceu na Casa de Retiro Bom Pastor em Campo Magro-PR, região metropolitana de Curitiba, e contou com a participação de 32 assessores.

Foram abordados pontos essenciais para a vida da IAM e vitalização dos grupos, entre eles ‘A Espiritualidade da IAM’ e ‘Psicopedagogia Infântil’. O encontro entusiasmou muito os participantes que, agora, irão retomar suas atividades paroquiais com muito mais bagagem.

O COMIDI quer agradecer a todos os assessores que participaram desta formação representando assim sua paróquia e/ou comunidade: São Marcos, Rainha dos Apóstolos, Nossa Senhora do Bom Conselho, São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora de Lourdes, São Martinho de Lima, Nossa Senhora de Nazaré, Santa Terezinha do Menino Jesus e São Francisco de Assis.

Que Santa Terezinha e São Francisco Xavier abençoe as atividades de todos os grupos das IAM!!

Jeferson e Ir. Patrícia
COMIDI – Comissão Missionária Diocesana