Em mensagem dirigida aos padres, padre Kleina, assessor eclesiástico da Comunicação, convida interessados a participar do I Encontrão da PASCOM Curitiba

Em mensagem dirigida aos padres da Arquidiocese de Curitiba, o assessor eclesiástico da Arquidiocese de Curitiba, padre Luiz Alberto Kleina, convida os integrantes de PASCOM (Pastorais da Comunicação) e demais interessados a participarem do I Encontrão da PASCOM Curitiba. O Encontro será no dia 4 de dezembro, a partir das 13h30, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. As inscrições custam apenas R$10 e podem ser feitas pelo link https://www.novoingresso.com.br/pascomcuritiba

Acompanhe o vídeo encaminhado por padre Kleina com o convite aos padres: https://fb.watch/9w_daD_sY0/
Leia a seguir a íntegra da mensagem encaminhada aos sacerdotes:

Caro padre,
Sabemos que a pandemia nos trouxe novos desafios para a evangelização, especialmente na área da Comunicação. Muitas Paróquias que ainda não tinham organizado sua Pastoral da Comunicação – PASCOM – perceberam esta necessidade. Muitas dessas mudanças, que passaram a fazer parte de nossas vidas há quase dois anos, certamente vieram pra ficar.
Estamos em nova fase na PASCOM CURITIBA, contando com os trabalhos de um Conselho Gestor bastante aguerrido e comprometido em comunicar a Boa Nova e as notícias de nossa Igreja.
No próximo dia 4 de dezembro, sábado, teremos o I Encontrão da PASCOM Curitiba. Uma tarde de formação em que abordaremos os princípios da Pastoral da Comunicação, os Quatro Eixos apontados como referenciais no Diretório de Comunicação da CNBB (Espiritualidade, Formação, Articulação e Produção) e apresentaremos “cases” com experiências bem-sucedidas das PASCOM de algumas de nossas Paróquias.
As inscrições estão abertas! Convide os integrantes de sua Pastoral da Comunicação a estarem conosco. Se ainda não houver uma PASCOM, este é o momento! Pedimos que convide alguns integrantes de sua Paróquia ou Comunidade a participarem do nosso Encontrão!
Será no dia 4 de dezembro, a partir das 13h30, no auditório do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro de Curitiba. As inscrições custam apenas R$ 10 podem ser feitas pelo link https://www.novoingresso.com.br/pascomcuritiba . Os 100 primeiros inscritos ganham um exemplar do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.

Grato!
Padre Luiz Alberto Kleina
Assessor Eclesiástico da Comissão de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)