Encontro Formativo com Catequistas da 4ª e 5ª Etapas

A atual reflexão da pastoral e a realidade eclesial reforçam a preocupação com os adolescentes e jovens que recebem os sacramentos da iniciação e devem ser inseridos na vida de comunidade. Percebe-se que é ainda pequeno o número de jovens que, após o sacramento da Confirmação, perseveram na participação da vida da Igreja.
A Igreja é assim despertada a investir de forma diferenciada na formação específica dos catequistas, principalmente os atuantes na 4ª e 5ª etapas. Por isso, a Comissão da Animação Bíblico-Catequética vem preparar um encontro formativo sobre a missão dos catequistas dessas etapas, de fomentar a perseverança no adolescente/jovem na vida da Igreja.
OBJETIVO DO ENCONTRO Proporcionar uma formação continuada dos catequistas, para melhor conduzir jovens e adolescentes a perseverarem em sua missão na vida da Igreja após os sacramentos da Iniciação à Vida Cristã.
Publico Alvo: Catequistas da 4ª e 5ª etapas
Local: Rua Amadeu Piotto, 590 – Santuário de Nossa Senhora do Equilíbrio
Data:  Horário: 13:30 às 17h
Vagas – 600
Taxa de Inscrição – Gratuita

Clique aqui e inscreva-se!