Escolha o nome do jornal da Pastoral do Empreendedor

0911Pastoral do Empreendedor oferece final de semana na Estância do Lago para quem vencer o Concurso

A Pastoral do Empreendedor da Arquidiocese de Curitiba está desenvolvendo um novo projeto: um jornal eletrônico. E para envolver a todos nesta iniciativa, lançou recentemente um concurso para escolha do nome deste veiculo de comunicação. Qualquer pessoa pode participar e concorrer a um final de semana, na Estância do Lago, localizado na Região Metropolitana de Curitiba. Para participar basta enviar a sugestão, até o dia 28 de fevereiro de 2017 por email ([email protected]), de acordo com o regulamento disponível neste link.

O jornal tem como objetivos: informar sobre as atividades pastorais, promover a integração de empreendedores católicos e, principalmente, ser um instrumento de evangelização. A proposta é apresentar assuntos de interesse e relacionados ao ambiente empresarial, sob o olhar cristão.

A produção será feita pela Editora Peregrina, parceira da Pastoral do Empreendedor e responsável pelo projeto. Mas, para o êxito desta ação é importante a participação de todos. Não apenas dos integrantes da Pastoral do Empreendedor, porém de todo aquele que caminha em unidade com a nossa Igreja.