Festa da Misericórdia terá tendas de adoração e confissão

dsc_0065

Em 30 de março, sexta-feira santa, começa a 17ª edição da Festa Nacional da Divina Misericórdia, realizada pelo Santuário da Divina Misericórdia de Curitiba. A festa irá se estender até o dia 8 de abril, domingo após a Páscoa – data em que a Divina Misericórdia é celebrada por toda a Igreja.

No Espaço da Misericórdia, um ambiente tranquilo e acolhedor, longe das áreas mais agitadas, o Santuário oferecerá três dias dedicados à espiritualidade – de 6 a 8 de abril. Nesse espaço, haverá tendas de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões, para que os devotos possam se preparar para o Domingo da Misericórdia – dia no qual a Igreja concede a graça da indulgência plenária, por ocasião da Festa da Misericórdia.

A programação da festa também inclui a Novena da Misericórdia, que vai de 30 de março a 7 de abril, missas, shows, pregações, Espaço Kids, Feira Vocacional e Feira Gastronômica.

A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Confira abaixo os horários e dias das confissões:

Sexta (06/04): 09h às 12h – 14h às 19h
Sábado (07/04): 09h às 12h – 14h às 19h